conecte-se conosco


Cidades

Live com especialistas do Banestes e BTG Pactual vai abordar perspectivas para ativos financeiros em 2021

Publicado

O evento será promovido pelas duas instituições financeiras na próxima quinta-feira (11), de forma on-line e com acesso gratuito.

Vitória – Os bancos Banestes e o BTG Pactual irão promover, na próxima quinta-feira (11), às 11 horas, um evento on-line e gratuito com especialistas de ambas as instituições, que analisarão os cenários sobre o tema “Perspectivas para 2021 e seus principais reflexos nos Ativos Financeiros”.

A mesa virtual será composta pelo diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande; pelo sócio da BTG Pactual Asset Management, Sérgio Cutolo; o diretor de Distribuição de Produtos de Investimento do Banestes, Marcos Vinicius Nunes Montes; diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Banestes DTVM, Marcos Vargas; pelo sócio e membro da equipe de Renda Variável da BTG Pactual Asset Management, Rafael Fonseca; e o estrategista-chefe do BTG Pactual Wealth Management, João Scandiuzzi; com mediação do gerente de Distribuição de Produtos de Investimento do Banestes, Gláucio Tovar.

Além das análises sobre o mercado de ativos, os especialistas vão comentar sobre os Fundos de Ações da parceria entre o Banestes e o BTG Pactual, que são o Banestes Absoluto e o Banestes Dividendos, apresentando seus respectivos históricos, estratégias, carteira, dentre outras informações.

Os interessados em assistir à live deverão acessar o link de conexão na plataforma Webex, disponibilizado pela BTG Pactual, na data e horário agendados. Vale ressaltar que a capacidade de acessos é limitada a mil participantes.

Live Websession “Perspectivas para 2021 e seus principais reflexos nos Ativos Financeiros”, com Banestes e BTG Pactual:

Serviço:

Data: 11/02 (quinta-feira)
Acesso por meio do link: https://btgpactual.webex.com/btgpactual-pt/ onstage/g.php?MTID=e55cff83e1105f9dfb424ccfe9780f3c8
Plataforma: Webex.
Código de acesso: 180 501 3499
Senha: BTG1102
Evento gratuito com participação limitada a 1 mil participantes.

Leia mais:  Repasse de R$ 1,6 mi do Governo Federal à Prefeitura será para cobrir parte das perdas com receita
publicidade

Cidades

Sedu abre processo seletivo para docente-conteudista

Publicado

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, na manhã desta quarta-feira (28), o Edital de Processo Seletivo n° 19/2021, que estabelece normas para contratação de profissionais graduados na área da saúde, segurança ou afins. 

Para se inscrever, os interessados devem enviar a ficha de inscrição (Anexo I), exclusivamente via Sistema e-Docs, seguindo as orientações contidas no endereço eletrônico (Acesse AQUI), entre os dias 27 de julho e 16 de agosto. 

O processo seletivo visa à contratação de profissionais para atendimento às demandas, com a finalidade de atuarem como docentes-conteudistas na produção de materiais didático-pedagógicos da Formação Noções Básicas em Primeiros-Socorros.

Confira o Edital nº 19/2021

Leia mais:  Jaguaré: Secretaria municipal de educação relata inicio das aulas presenciais
Continue lendo

Cidades

Temperatura começa a cair no ES nesta quinta e sensação térmica pode ficar abaixo de 0ºC

Publicado

O Incaper emitiu um aviso meteorológico devido às condições favoráveis para a queda de temperatura e formação de geada no Espírito Santo

A estação mais fria do ano chegou ao Espírito Santo derrubando as temperaturas e promete ainda mais frio para os capixabas nos próximos dias. A sensação térmica aparente, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), pode ficar inferior a 0ºC. 

O órgão emitiu um aviso meteorológico, válido desta quinta-feira (29) até o domingo (1º), devido às condições favoráveis para o declínio acentuado de temperatura e possibilidade de formação de geada. 

A passagem de uma frente fria pelo litoral nesta quinta, segundo o Incaper, provoca um aumento de nuvens, com previsão de chuva fraca em todas as regiões, sendo menos frequente no noroeste do Estado. 

As temperaturas estarão em declínio acentuado e os ventos sopram de moderada à forte intensidade na ocasião da passagem do sistema frontal.

Veja como fica o tempo na sua região!

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 23 °C. Em Vitória, a mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 12 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 9 °C e a máxima de 20 °C.

Na Região Serrana, nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 10 °C e a máxima de 21 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 6 °C e a máxima de 18 °C.

Na Região Norte, a temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Noroeste, nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 16 °C e a máxima de 21 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 15 °C e a máxima de 20 °C.

Na Região Nordeste, a temperatura mínima é de 18 °C e máxima de 23 °C.

Leia mais:  Navio encalhado é retirado de Porto em Aracruz
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana