conecte-se conosco


Internacional

Vídeo em que motorista tira sapatos e meias e doa a sem-teto viraliza

Publicado

Compaixão, altruísmo e generosidade. Um motorista que dirigia um trator na rua viu um senhor caminhando com sapatos velhos, caindo aos pedaços, saindo dos pés e não teve dúvida.

Ray Magee parou o veículo, atravessou a rua, tirou os sapatos e as meias que usava e doou ao sem-teto. Depois foi trabalhar descalço.

O flagrante foi gravado na última sexta, 29, pela filha dele, Sierra Patterson, que estava no trator em Magnolia, Mississippi, nos EUA.

“Filmei meu pai dando a este homem as meias e os sapatos.Ele notou que os sapatos dele estavam caindo enquanto estava no trator. É por isso que ele é tão abençoado. Que grande homem”, escreveu a filha.

Ela postou o vídeo e está emocionando seguidores no Facebook.

O vídeo

O vídeo mostra Ray tirando as meias e os sapatos e entregando ao desconhecido e depois caminhando descalço.

“Acabei de ver o cara andando pelo centro com o maior sorriso no rosto. Pops fez uma grande ação!”, comentou outra filha dele, LaTorria Green Robinson, no post da irmã, Sierra Patterson.

Leia mais:  China reconhece falta de higiene de seus mercados e pede reformas

Robinson disse ao WLBT que  isso não é novidade para o pai dela e que ele é conhecido por ser uma alma generosa.

Posted by Sierra Patterson on Friday, May 29, 2020

Elogios

O altruísmo de Ray foi elogiados na rede sócia, com pessoas dizendo que é preciso ter mais pessoas como Ray neste mundo.

“Isso trouxe lágrimas aos meus olhos”, escreveu uma pessoa.

“Este é um homem de Deus, ainda há pessoas boas e apaixonadas no mundo”, disse outra.

“Estou chorando assistindo isso”, escreveu um terceiro.

“Não tenho palavras, exceto que o mundo precisa mais disso‼ ️ Um homem tão maravilhoso !!!”, concluiu outro seguidor.

Posted by Sierra Patterson on Friday, May 29, 2020

publicidade

Internacional

Ucranianos morrem ao tentar cruzar fronteira para fugir do alistamento

Publicado

Em declarações à agência ‘Ukrinform’, o porta-voz afirmou que estas tentativas de travessia ilegal ocorrem diariamente

Ao menos 30 ucranianos morreram tentado cruzar ilegalmente a fronteira para evitar serem convocados desde a invasão russa em fevereiro de 2022, segundo informou nesta terça-feira o porta-voz do Serviço Estatal de Guarda de Fronteiras da Ucrânia, Andri Demchenko.  Em declarações à agência “Ukrinform”, o porta-voz afirmou que estas tentativas de travessia ilegal ocorrem diariamente, a maioria delas fora dos postos de controle na fronteira com a Moldávia, enquanto o maior número de tentativas de travessia com documentos falsos acontece na fronteira com a Polônia.

Demchenko ficou surpreso com o fato de que as pessoas estão dispostas a pagar grandes quantias de dinheiro a pessoas que prometem ajuda para atravessar a fronteira e depois têm que enfrentar o fato de que a rota segue ao longo de um rio de montanha. Muitos percebem que não têm forças para atravessar um rio ou cruzar as montanhas e é assim que alguns perderam a vida, ao que se soma o perigo representado por animais selvagens, acrescentou. Demchenko declarou também que desde o início da lei marcial foram descobertos cerca de 450 grupos criminosos especializados no tráfico de seres humanos através da fronteira.

Leia mais:  Pneu de Boeing 777 desprende durante decolagem e atinge carros nos EUA; veja vídeo

Continue lendo

Internacional

Mulher pede demissão 27 minutos após começar a trabalhar ao descobrir como era feita limpeza em hotel

Publicado

O primeiro dia de serviço de uma moradora dos Estados Unidos durou bem menos tempo do que ele esperava.

Em um relato nas redes sociais, a mulher, conhecida no TikTok como “Laugh Track”, reviveu a experiência que a levou a pedir demissão meros 27 minutos após iniciar o novo emprego. A postagem ganhou grande repercussão na plataforma, acumulando mais de 260 mil curtidas. O caso foi divulgado pelo La Nacion.

A vivência da americana ocorreu na função de faxineira em um hotel situado na Geórgia, nos EUA. “Eles me explicaram em que consistiriam minhas tarefas e eu optei por aceitar a proposta”, relata a mulher. Contudo, tudo mudou no primeiro dia.

Ao adentrar a primeira sala, “Laugh” começou a reunir seus materiais de limpeza: “Peguei luvas e alvejante e disse: ‘Ok, vamos trabalhar’”, recorda. No entanto, sua colega a interrompeu abruptamente: “‘Não, não, não, não'”, alertou. Nesse momento, “Laugh” percebeu que algo estava errado.

A colega da americana começou então a usar fita adesiva para remover supostos detritos do chão. Em seguida, borrifou um pouco de água sanitária no ambiente, afirmando: “Pronto, o banheiro está limpo”.

Leia mais:  Mulher da beijo em agente de trânsito para não pagar multa

Essa situação já a deixou indignada, mas estava longe de acabar. Quando “Laugh” tentou desfazer a cama para trocar os lençóis usados, sua colega a impediu mais uma vez. “Ela ligou o aspirador de pó e passou a máquina nos lençóis sujos. Depois ela fez a cama e pronto”, relembra a americana.

Outro ponto que incomodou “Laugh” foi o fato de sua colega não substituir os copos de café descartáveis usados por hóspedes anteriores. Ela apenas os lavou, segundo relatou “Laugh”.

“Então eu disse: ‘ah, tudo bem’. Me enrolei com meu casaco, que estava no encosto de uma das cadeiras, e saí do hotel”, conta “Laugh”. A americana recebeu diversos comentários de pessoas que passaram por situações parecidas em seus trabalhos. “Nunca mais confie em um hotel”, comentou um internauta.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana