conecte-se conosco


Internacional

ALEMANHA – ‘Descriminalização do sexo com animais’: Marchas do Orgulho da Zoofilia exigem que o movimento LGBTQI + adicione um Z

Publicado

Menina americana cita 10 razões para manter um relacionamento sexual com seu cão – Zoófilos alemães saíram às ruas em protesto contra as leis que proíbem o sexo com animais. De acordo com os manifestantes, os cidadãos alemães devem ter o direito de se envolver em relações sexuais com animais, incluindo cães de estimação

A ⁠tolerância é a última virtude de uma sociedade depravada”. Quando uma sociedade imoral violou descaradamente e orgulhosamente todos os mandamentos, ela insiste em uma última virtude, a tolerância com sua imoralidade. Não tolerará condenação de suas perversões. (HUTTON GIBSON)
 

Os zoófilos acreditam que é aceitável ter intimidade sexual com um animal e querem que o movimento arco-íris LGTBQ+ adicione um Z ao seu nome.

Sob as leis de proteção animal que se aplicam em todos os países civilizados do mundo, é ilegal se envolver em congressos sexuais com um animal, no entanto, os organizadores da Marcha do Orgulho da Zoofilia dizem que estão avançando na pressão do governo alemão para mudar a lei, ganhando o apoio da grande maioria.

Em entrevista divulgada na internet pelo RUPTLY, um dos manifestantes da zoofilia defendeu o conceito de relações sexuais com animais. De acordo com o manifestante, o sexo com animais deve ser descriminalizado porque “é muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que com humanos”.

O manifestante também trouxe seu cachorro para a marcha para “compartilhar o amor” e disse ao entrevistador que o primeiro cachorro com quem teve relação sexual foi um macho, mas atualmente está em um relacionamento com uma  “cadela pastor alemão”.

Zoófilos não estão confinados à Alemanha. Também os temos nos Estados Unidos.

Toggle é da Pensilvânia, e ele queria deixar registrado que estava feliz em ser entrevistado devido à sua insatisfação com a forma como os zoófilos são retratados na mídia. Falando à RT, Toggle disse acreditar que os zoófilos não podem ser excluídos do movimento Pride, não importa o que as pessoas digam.

Leia mais:  'Criatura misteriosa' em árvore que assustou moradores em cidade da Polônia era croissant

Toggle é atraído por cães machos, javalis, garanhões e éguas, embora ele não seja ‘exclusivo de zoológico’, e também é atraído por humanos.

Embora para muitos a ideia de fazer sexo com animais seja impensável, Toggle explicou:

“As pessoas pensam que nossos relacionamentos com animais são exclusivamente sexuais, mas assim como a heterossexualidade e a homossexualidade, nossos relacionamentos são multifacetados. O sexo é uma parte muito pequena de nossas interações com animais e, de fato, existem muitos zoófilos que não fazem sexo com animais. Acho que uma parte definidora de nossa existência é um profundo respeito pelas pessoas não humanas e o desejo de tornar o mundo um lugar melhor para elas”. 

“É por isso que muitos zoófilos passam o tempo engajados no ativismo pelos direitos dos animais e orientam suas vidas em trabalhar com animais. Nós os amamos e queremos enriquecer suas vidas.”

A principal razão pela qual tantos insistem em não querer zoófilos no Pride diz respeito à questão do consentimento. Alguns pensam que é equivalente ao abuso infantil, onde o domínio é imposto a uma parte mais fraca.

Mas Toggle rebateu: 

“O consentimento é incrivelmente importante para nós, ‘zoológicos’ – mais para nós do que para não-zoológicos, que, acho justo dizer, raramente consideram se os animais consentem ou não com qualquer coisa que os façam passar o dia. hoje.

“Os zoológicos que conheço valorizam a autonomia de seus parceiros animais. Damos a eles a liberdade de fazer suas próprias escolhas sempre que possível e respeitamos essas escolhas. Para a maioria das pessoas que dão o alarme sobre o consentimento, é apenas um desvio de sua objeção real: desgosto. E considerando que as mesmas pessoas que gritam que os animais não podem consentir também nos enviam fotos de carne de cavalo e vídeos de cães sendo assassinados com pás para zombar de nós e quebrar nosso espírito, eu diria que nunca se trata de preocupação com bem estar animal.”

No entanto, Toggle não explicou como foi entendido que o consentimento foi concedido, ou como isso é possível.

Mas caso você esteja pensando que os zoófilos estão confinados à Alemanha, é hora de uma verificação da realidade. Os homens alemães nas paradas do orgulho não são os únicos que exigem o direito de ter relações sexuais com animais. E as mulheres são tão propensas a serem zoófilas quanto os homens.

Leia mais:  China diz que surto de Covid-19 infectou 80% da população

Confira Whitney Wisconsin, uma jovem americana que está tão determinada a normalizar o sexo com animais que lançou um vídeo Top 10 dedicado a educar as pessoas comuns sobre as virtudes da zoofilia.

Um conselheiro do Departamento de Correções da Pensilvânia que trabalha com criminosos sexuais gerou polêmica na semana passada depois de defender “ pessoas atraídas por menores ” também conhecidas como MAPs e reclamar que o termo “ pedófilo ” é um “ insulto crítico e prejudicial. “

Em um vídeo postado no YouTube que já foi cortado e se tornou viral no Twitter, Miranda Galbreath diz que os pedófilos são “provavelmente a população mais vilipendiada em nossa cultura”.

A podridão vai até o topo. Governos de todo o mundo, operando sob o controle do Fórum Econômico Mundial, estão travando uma guerra contra nossos filhos.

Os Jovens Líderes Globais de Klaus Schwab estão sistematicamente tentando normalizar a pedofilia e descriminalizar o sexo com crianças em todo o mundo.

Está acontecendo bem diante de nossos olhos e a grande mídia é cúmplice de seu silêncio.

No início deste mês, na Nova Zelândia, de extrema esquerda de Jacinda Ardern, um juiz declarou que crianças de 12 anos podem consentir em fazer sexo com adultos. Não há necessidade de bater rebobinar. Você me ouviu corretamente. O caso em questão apresentava um homem de 45 anos cuja defesa se centrou na alegação de que sua vítima de 12 anos “queria isso”. Segundo o homem de meia-idade, a menina de 12 anos o pressionou por sexo.

Mas quanto à relação sexual, uma pessoa menor de 16 anos pode dar consentimento. Você precisa considerar se o consentimento foi dado ou não com base nas evidências que você tem”.

Tempos assustadores na Nova Zelândia. Mas você está surpreso? Estamos falando de um estado autoritário de extrema esquerda, liderado pela jovem líder global Jacinda Ardern. A Nova Zelândia caiu. Mas eles não são os únicos.

A França, também liderada por um jovem líder global em Emmanuel Macron, não tem idade de consentimento.

Com as elites globais por trás do plano, a única questão é se um P ou Z é adicionado ao movimento arco-íris LGBTQI+ primeiro.

Se você quer viver em um mundo seguro para aqueles que não podem se proteger, é hora de tomar uma posição.

publicidade

Internacional

Rússia emite mandado de busca contra presidente ucraniano Volodymyr Zelensky

Publicado

Anúncio no site do Ministério do Interior do país não fornece mais detalhes sobre os fundamentos destas acusações

A Rússia emitiu um mandado de busca contra o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, sem tornar pública a razão, de acordo com um anúncio neste sábado (4) no site do Ministério do Interior.

O dirigente é procurado “ao abrigo de um artigo do código penal”, diz o breve texto, que não fornece mais detalhes sobre os fundamentos destas acusações.  Desde fevereiro de 2022, a Rússia promove uma ofensiva contra a Ucrânia, que apresenta como um combate contra um poder “nazista”. Zelensky é um alvo específico das autoridades russas. A lista de pessoas procuradas pela Rússia é muito extensa e inclui personalidades russas ou estrangeiras, especialmente ucranianos.

Em fevereiro, o nome da primeira-ministra da Estônia, Kaja Kallas, foi acrescentado juntamente com os de outros funcionários dos países bálticos. Para justificar esta decisão, o Kremlin invocou a visão oposta da história que a Rússia e esses Estados têm.

Leia mais:  Presidente dos EUA, Joe Biden, faz visita-surpresa à Ucrânia

Continue lendo

Internacional

Passageiros ficam feridos após evacuação desastrada de avião; veja imagens

Publicado

Voo com 91 a bordo teve vários passageiros feridos como resultado de possível evacuação desordenada

Passageiros que precisaram evacuar às pressas um avião na Venezuela ficaram feridos enquanto deixavam a aeronave pela escorregadeira. O avião, um modelo McDonnell Douglas MD-83 da Laser Airlines, com matrícula YV3465, estava realizando o voo QL-943 de Maracaibo para Caracas, na Venezuela, com 91 pessoas a bordo.

A aeronave pousou em segurança na pista 10L de Caracas e taxiou até o pátio. No entanto, ao chegar ao portão, as escorregadeiras foram acionadas devido a uma densa fumaça a bordo. A evacuação desordenada foi um dos fatores que resultaram em ferimentos leves em alguns passageiros. Os serviços médicos foram acionados e levaram várias pessoas aos hospitais locais.

Leia mais:  China diz que surto de Covid-19 infectou 80% da população

Vídeos mostram passageiros escorregando com suas bagagens, caindo e até mesmo bagagens escorregando e atingindo outros passageiros. As normas de segurança na aviação contraindicam que os passageiros carreguem bagagens em casos assim, para evitar atrasos na evacuação que poderiam resultar em problemas mais graves para quem ainda está na aeronave. Uma mulher ficou no chão após cair e precisou ser socorrida.

Contrariando o que informaram agências de notícias, o aeroporto afirmou que não houve feridos. O Ministério do Interior da Venezuela relatou que o voo com 91 pessoas tinha como destino Santo Domingo.

Os passageiros relataram que a fumaça se formou na cabine logo após chegarem de Maracaibo e que as escorregadeiras foram acionadas de forma repentina. Até o momento, a companhia aérea não se pronunciou sobre o incidente. A aeronave envolvida conseguiu partir para Santo Domingo com um atraso de aproximadamente 3 horas, conforme relatado pelo Aviation Herald.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana