conecte-se conosco


Entretenimento

Orquestra Sinfônica da Fames estreia temporada com participação de coros sinfônicos

Publicado

Apresentação da orquestra terá abertura do Coro Sinfônico da Fames e Coro Vox Victoria

Na próxima terça-feira (25), às 19h30, na Igreja do Carmo, no Centro de Vitória, estreia a temporada de apresentações de mais um grupo oficial da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa).Formada por estudantes e professores, além de profissionais credenciados, o grupo apresenta novo repertório, visitando desde compositores célebres, como Wolfgang Amadeus Mozart, até a produção autoral capixaba do musicista Marcelo Rauta.Sob a direção artística e musical do maestro e professor Felipe Carnauba, a Orquestra Sinfônica da Fames contará com a condução do regente convidado, professor Sanny Souza, que trará também a participação do Coro Sinfônico da Fames e o Coro Vox Victoria.Grupo vocal de excelênciaCom diversos cantores de alta performance em sua formação, o Coro Sinfônico da Fames é um espaço de convergência de cantores de destaque na música erudita, que atuam tanto de forma individual quanto em outros grupos vocais, passando pela música antiga, ópera, musicais contemporâneos e outros gêneros.O Coro Vox Victoria é um grupo independente, com vasta experiência e repertório variado, que também tem como regente o maestro Sanny Souza.

Leia mais:  Mamma Bruschetta é internada na UTI após quadro de tosse e falta de ar

 

Serviço:

Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa)Participação: Coro Sinfônico da Fames e Coro Vox VictoriaData: 25 de abril – terça-feiraHorário: 19h30Local: Igreja do Carmo – Praça Irmã Joséfa Hosana, 5 – Centro, VitóriaEntrada Franca 

publicidade

Entretenimento

Alcione passa mal e interrompe show em Recife: ‘Alguém me abana aqui’

Publicado

Alcione passa mal e interrompe show em Recife: ‘Alguém me abana aqui’

A cantora Alcione passou mal e precisou interromper um show, na noite de sexta-feira (14), no Centro de Convenções, em Olinda, no Recife. “Pessoal, vou precisar parar o show um pouco. Não me senti bem no camarim. Alguém me abana aqui, por favor”, pediu a cantora. Alcione recebeu apoio da equipe e pediu licença ao público para trocar de roupa no camarim. “Pessoal, fui botar outra roupa, uma mais fresca”, explicou, sendo acolhida por aplausos.

Ao retornar, Alcione apareceu com um vestido longo de tecido leve, o que a deixou mais à vontade. Mesmo assim, ela ainda cantou mais algumas músicas, mas precisou deixar o palco definitivamente. Sua irmã falou ao público por ela, pediu desculpas, e disse que a apresentação não continuaria. De acordo com a assessoria de comunicação do evento, a artista se recuperou nos camarins e foi atendida por uma equipe de paramédicos no local por precaução. Logo na sequência, seguiu para o hotel onde está hospedada.

Leia mais:  Mamma Bruschetta é internada na UTI após quadro de tosse e falta de ar

Continue lendo

Entretenimento

Carnaval de Conceição da Barra vai ter shows, blocos e matinês

Publicado

O Carnaval de Conceição da Barra 2025 vai agitar a cidade de 28 de fevereiro a 4 de março. O balneário está pronto para mais um evento pautado na alegria e animação.

Serão 14 horas diárias de atrações animadas por shows, blocos, bandinhas, matinês e muito mais, na Barra e em Itaúnas. “A expectativa é de que a folia reúna públicos de todas as idades, moradores e turistas, nas inúmeras atrações programadas em horários e pontos diversos da cidade”, afirma a secretária de Turismo, Tati Beccalli.

Para completar, Conceição da Barra ainda oferece praias de águas claras e mornas, diversos pontos turísticos e excelente gastronomia. Não dá para perder.

SEXTA-FEIRA – 28 DE FEVEREIRO

Conceição da Barra

Praça do Juiz

  • 21h – Diego Rodrigues
  • 23h – Banda D+

Praça da Matriz

  • 19h – Aeróbica
  • 20h – Bandinha Oliveira Filho

Itaúnas

21h – Ingrid Colares

SÁBADO – 01 DE MARÇO

Conceição da Barra

Praça do Juiz

  • 20h – Aeróbica
  • 21h – Explodesamba
  • 23h – Ingrid Colares
Leia mais:  Marcius Melhem debocha de Dani Calabresa após Globo romper contrato com a humorista

Praça da Matriz

  • 19h – Aeróbica
  • 20h – Bandinha Pôr-Do-Sol

Praias

  • Kaique – 12h (Meio Dia) – Agitu’S
  • Escola João Bastos – 12h (Meio Dia) – Tyhenry
  • Aeróbica Nos Intervalos

Itaúnas

21h – Agitu’S

DOMINGO – 02 DE MARÇO

Conceição da Barra

Praça do Juiz

  • 20h – Aeróbica
  • 21h – Banda D+
  • 23h – Tyhenry

Praça da Matriz

  • 19h – Bandinha Oliveira Filho
  • 20h – Agitu’S Matinê

Praias

  • Kaique – 12h (Meio Dia) – Tyhenry
  • Escola João Bastos – 12h (Meio Dia) – Kaso Marcado
  • Aeróbica Nos Intervalos

Itaúnas

21h – Fogumano

SEGUNDA – 03 DE MARÇO

Conceição da Barra

Praça do Juiz

  • 20h – Aeróbica
  • 21h – Chapalove
  • 23h – Agitu´S

Praça da Matriz

  • 19h – Bandinha Oliveira Filho
  • 20h – Ingrid Colares

Praias

  • Kaique – 12h (Meio Dia) – Explodesamba
  • Escola João Bastos – 12h (Meio Dia) – Diego Rodrigues

Itaúnas

21h – Kely Muniz

TERÇA – 04 DE MARÇO

Leia mais:  Ação Dia de Campo do II Concurso do Café Conilon de Jaguaré já tem data marcada

Conceição da Barra

Praça do Juiz

  • 21h – Kely Muniz
  • 23h – Tyhenry

Praça da Matriz

  • 19h – Aeróbica
  • 20h – Bandinha Pôr-Do-Sol

Praias

  • Kaique – 12h (Meio Dia) – Agitu´S
  • Escola João Bastos – 12h (Meio Dia) – Banda D+

Itaúnas

21h – Explodesamba

Blocos de Rua – Conceição Da Barra

  • Sexta-Feira – 18h Bloco da Cdl
  • Sábado – 16h – Bloco a definir
  • Domingo – 16h – Bloco Belldades
  • Segunda – 16h – Bloco Pára-Rai
  • Terça – 16h – Bloco a definir

Blocos de Rua – Itaúnas

  • Sábado – Bloco Cultural De Bonecos Gigantes
  • Domingo – Bloco Girinos
  • Segunda – Bloco Solte A Perereca
  • Terça – Bloco Óia O Jegue

Blocos interessados em participar, devem buscar informações na Secretaria de Turismo.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana