conecte-se conosco


Entretenimento

Aladim chega ao Diversão em Cena ArcelorMittal Online

Publicado

Musical “Aladim” chega às telinhas das crianças e encerra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal Online do mês de agosto. Ele será apresentado no dia 30 (domingo), às 16 horas, pelo Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal). A peça narra a história do menino Aladim que, ao descobrir um gênio poderoso dentro de uma lâmpada, planeja conquistar o coração de uma princesa.

Visualização da imagem

A adaptação foi montada a partir de um dos contos mais famosos da coletânea árabe “As Mil e Uma Noites”. A música ao vivo e os figurinos dos personagens são ingredientes que prometem agradar à plateia. O espetáculo promove o diálogo entre o teatro, a música e os grandes clássicos da literatura que habitam o imaginário de adultos e crianças.

Para seguir os protocolos de isolamento social os artistas da Cyntilante Produções, companhia responsável pelo espetáculo, contracenam a três metros de distância. É utilizado o recurso tecnológico do Chroma Key para criar o efeito que permite aos atores aparecerem juntos no cenário.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams.

Leia mais:  Tempo e atitude do piloto levaram à morte de Gabriel Diniz, diz relatório
publicidade

Entretenimento

Após muita polêmica, chegou ao fim o casamento de Medina e Yasmin

Publicado

O casal arrumou muita briga com a família dele

Depois de muita polêmica chegou ao fim a linda história de amor entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet. O casamento, que aconteceu de forma discreta no fim de 2020, acabou.

Medina e YasminOs dois já estão vivendo em casas separadas.

A assessoria de Yasmin confirmou o fim da relação!

O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, fechou o Instituto Gabriel Medina e pôs à venda o prédio que o abrigava.

Amigos próximos dizem que Gabriel não está nada bem psicologicamente e que o afastamento dele do mundial de surf tem também relação com o final do casamento.

Leia mais:  PM escolta Narcisa Tamborindeguy para fora de hotel em Búzios
Continue lendo

Entretenimento

“Bloqueado”: Gusttavo Lima é processado por donos de celulares

Publicado

Hit de cantor que cita número de telefone tem causado problemas para proprietários da linha

O que você faria se Gusttavo Lima lançasse uma música cantando o seu número de celular? Pior: se a música atingisse a marca de 40 milhões de visualizações só no YouTube?

Pois o sertanejo está sendo alvo de alguns processos por conta justamente do hit “Bloqueado”. 

Proprietários da linha telefônica citada na música dizem não aguentar mais ligações, mensagens e trotes após o lançamento do cantor, e resolveram apelar para Justiça. Sim, mesmo sem falar o DDD do número na canção e nem ser o compositor da música,  Gusttavo está sendo processado por pessoas que tem o mesmo número de telefone da sofrência que está estourada em todo o país.

Como a canção não cita um DDD específico, diversos brasileiros podem ser donos do mesmo número. Há confusões na Justiça envolvendo proprietários de linhas telefônicas no Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas.

O número em questão é citado no trecho “99…, olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza”…

Há quem alegue que chega a receber mais de 2 mil mensagens por dia desde o lançamento da música, isso sem contar as ligações. Os envolvidos também dizem que não podem trocar o número telefônico pois usam a linha para trabalho, o que atrapalharia ainda mais a vida deles e traria prejuízos.

Na maioria dos casos, os proprietários das linhas telefônicas pedem indenização por danos morais.

Leia mais:  Arquivo Itinerante participa da 1ª Festa del Nonno e dela Nonna em Cariacica
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana